Tempo - Tutiempo.net

Katy Perry nega ter feito plásticas

Foto: AFP Katy Perry em foto de divulgação do seu trabalho.

A cantora Katy Perry voltou a negar ter feito plásticas ou implantes em seu corpo. Questionada sobre o assunto pelos apresentadores do podcast Refinery29, Perry não hesitou: “Eu nunca fiz nenhuma plástica, fiz alguns lasers e tomei algumas injeções nas minhas olheiras, o que recomendo a todos, mas todas as minhas propriedades são reais”.

Em seguida, a artista de 33 anos comentou sobre seus seios, insistindo que são naturais. “As pessoas tendem a pensar que eles são falsos, mas não me importa na verdade”, disse. Na entrevista, Perry também ressaltou que não tem nada contra plásticas: “Claro, sempre seja autêntico com você, mas se alguém quer fazer algo no nariz que vai fazer com que ela se sinta melhor, mande bala”.

A cantora Katy Perry no início da carreira e em foto recente (Foto: Getty Images)
A cantora Katy Perry no início da carreira e em foto recente (Foto: Getty Images)

De acordo com Perry, suas principais mudanças físicas nos últimos anos são decorrentes principalmente da mudança de suas dietas. “No último ano eu passei a comer melhor do que jamais comi, menos fast food e menos açúcar e sinto o meu corpo muito mais saudável, o meu rosto está brilhando”, disse.

Monet

OUTRAS NOTÍCIAS