Carlos Lima
Hoje dia 24/10/2017 às 11:17:00

Vida de Artista
Carlos Lima | Publicado em 20/04/2017 às 16:17:18

Mariana Goldfarb despista sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa

Mariana Goldfarb despista sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa Vestido da discórdia de Goldfarb e Mariana Ruy Barbosa

Mariana Goldfarb despistou ao lembrar a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa. Durante a entrega do prêmio Geração Glamour, a atriz teria deixado a premiação ao ver que a namorada de Cauã Reymond estava com o mesmo vestido que ela. “Isso já passou! O vestido era lindo mesmo. Os dois vestidos eram lindos. Isso já foi. É coisa que acontece”, disse a apresentadora para o programa “TV Fama”, desta quarta-feira (19).

ATRIZ GARANTIU NÃO TER PROBLEMA COM MARIANA

Depois do suposto mal-estar, a noiva de Xandinho Negrão teria cancelado a sua capa para a revista, mas negou qualquer problema com Mariana. “Já estou acostumada com isso. É muita intriga! As pessoas especulam muito. Se você analisar o meu jeito, a minha carreira e as minhas escolhas vai ver que eu não gosto de polêmica”, garantiu Marina, cujo casamento com o piloto será em outubro em Campinas, no interior de São Paulo.

‘CAUÃ ME DÁ 5 MINUTOS PARA ME ARRUMAR’, DISSE MARIANA

Ainda em conversa com a atração da RedeTV!, a apresentadora, clicada provando vinhos com Cauã, disse que o ator não lhe dá muito tempo para se arrumar. “O meu namorado querido só me dá cinco minutos para me arrumar. Não sou uma pessoa que precisa estudar o guarda-roupa. Sou básica e gosto de coisas que me fazem sentir bem, gatinha…Não preciso de muita coisa não”, assegurou. Recentemente, Mariana negou ter algum problema com Grazi Massafera. “Eu adoro ela! Admiro profissionalmente e é mãe da Sofia. Eu não tenho problema nenhuma com ela. Também a acho linda, maravilhosa, querida e boa profissional. Ah, e também sou fã”, assegurou a modelo.

APRESENTADORA FESTEJOU RESULTADO DE SILICONE NOS SEIOS

Ao fazer seu primeiro ensaio sensual após colocar uma prótese de silicone nos seios, Mariana comemorou o resultado das novas curvas. “Nunca precisei disso para gostar de mim, mas estou muito feliz de ter colocado. A vida é feita de fases. Estou nessa e estou amando. Escolhi um tamanho bem pequeno mesmo, para se adequar ao meu corpo. E eu amei, amei, amei”, vibrou.

Guilherme Guidorizzi

Comentários

comentários

Veja também