Tempo - Tutiempo.net

Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo.

Caroline Bittencourt com sua cadela CanjicaFoto: / Instagram / Reprodução

 Após as investigações da morte da modelo Caroline Bittencourt, a Polícia Civil de São Paulo indiciou o marido dela, o empresário Jorge Sestini, por homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. A informação foi confirmada pela secretaria estadual de São Paulo nesta sexta-feira.

“O inquérito policial foi relatado à Justiça pela autoridade policial responsável pelo 1°DP de São Sebastião, nesta sexta-feira (16/08). O condutor da embarcação foi indicado por homicídio culposo”, diz o comunicado da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Modelo Caroline Bittencourt desapareceu no domingo
Modelo Caroline Bittencourt desapareceu no domingo Foto: Instagram / Reprodução

A modelo não resistiu após ter caído de um barco durante uma tempestade no litoral de São Paulo. O caso aconteceu em abril deste ano. Caroline estava acompanhada do marido, na ocasião.

De acordo com informações do Tenente Texeira, da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, dadas à época do acidente, o casal estava em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade. Jorge ainda mergulhou para tentar resgatar a mulher, mas não obteve sucesso.

Jorge Sestini foi encontrado por uma lancha do Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado no dia seguinte ao acidente.

Vida pessoal

Nascida em São Paulo no dia 13 de dezembro de 1981, Caroline Bittencourt começou sua carreira com 17 anos, quando morou na Itália, onde desfilou para marcas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ganhou destaque entre o grande público quando foi expulsa do casamento, à pedido da noiva, de Daniella Cicarelli e o ex-camisa nove da seleção brasileira Ronaldo. O motivo, apontado pela imprensa à época, teria sido o fato de as duas modelos terem casado com a mesma pessoa, o empresário João paulo Diniz.

Carol também trabalhou como apresentadora de televisão, liderando os programas “Top Report”, da Rede TV! e “Hoje em dia”. Carol era mãe de Isabelle Bittencourt, de 17 anos, que também já realizou trabalhos como modelo. Recentemente estava sendo agenciada pela internacional Mix Models, do Rio de Janeiro. Carol possuía mais de 48o mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais, publicava fotos de modelo ao redor do mundo.

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS