Carlos Lima
Hoje dia 17/11/2018 às 01:13:35

Vida de Artista
Carlos Lima | Publicado em 18/10/2018 às 11:46:26

Michael Bublé disse que tudo mudou após filho ser diagnosticado com câncer

Michael Bublé disse que tudo mudou após filho ser diagnosticado com câncer Foto: REUTERS/Kevin Light

O cantor Michael Bublé, que lança seu novo álbum “Love” no próximo mês, falou sobre dar uma pausa na carreira após seu filho Noah ter sido diagnosticado com câncer no fígado.

Quando você passa por algo que minha família está passando, isso te muda”, disse o cantor à Reuters nesta terça-feira.

O cantor canadense anunciou em novembro de 2016 que seu filho mais velho, Noah, que tinha três anos à época, havia sido diagnosticado com câncer e estava passando por tratamento.

“Para mim, aquilo fez as coisas ficarem bem mais claras”, acrescentou. “Olha! Eu não tenho tempo. A vida é muito curta para se preocupar e se preocupar com o que as pessoas pensam sobre você e dizem sobre você”.

“Eu acho que é importante ser livre e de algum jeito encontrar a felicidade, seja como for, seja qual for o jeito que você vai fazer isso acontecer.

Para mim, eu sinto como se eu não fosse deixar minha alegria ser roubada de mim por nada ou por ninguém, e eu tentei me desapegar”.

O cantor de 43 anos, que lançou há alguns dias seu novo single “Love You Anymore”, escrito por Charlie Puth, foi humilde sobre suas experiências.

“Não há ninguém de nós que a vida deixe sozinho nisso”, disse.

“A vida é assim e eu sinto uma gratidão, eu aprendi o que a palavra ‘graça’ significa para mim e eu acho que toda família lida com isso diferentemente e do melhor jeito que pode.

Eu acho que é importante que tentemos sempre o nosso melhor, que consigamos olhar para a frente, que não fiquemos presos no passado”, acrescentou.

O cantor recentemente negou informações publicadas pelo jornal Daily Mail de que ele estaria se aposentado da carreira musical.

O novo álbum de Bublé “Love” será lançado no dia 16 de novembro.

Reuters

Comentários

comentários

Veja também