Tempo - Tutiempo.net

O Brasil e a teledramaturgia sentem a perda do ator Paulo Goulart

Morreu nesta quinta-feira (13), em São Paulo, de câncer, o ator Paulo Goulart ele tinha 81 anos. A despedida foi em família. “Final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz, com muito amor. Com todos os filhos a volta dele, netos, eu de mãos dadas com ele porque o nosso amor é eterno”, declarou a esposa e atriz Nicette Bruno.

 

Paulo Goulart tinha 81 anos e estava internado desde o começo de fevereiro no Hospital São José, em São Paulo. A luta contra o câncer começou em 2011. Foi quando os médicos descobriram um tumor nos rins. Desde então foram várias internações, tratamento intensivo, mas o câncer se espalhou. O ator morreu no início da tarde desta quinta-feira (13).

 

No mês passado, Paulo e Nicette completaram 60 anos de união. Celebrados em mais uma aliança que Nicette se orgulha em mostrar. “Nós estaremos junto sempre”, disse Nicette emocionada.

Esta quinta-feira é o dia do aniversário do filho de Paulo Goulart. “Aproveitou a data de um nascimento para um outro nascimento, um nascimento agora para a vida espiritual, que é uma vida que nós acreditamos que é eterna”, diz Beth Goulart, filha de Paulo Goulart.

“Ele deixou um legado como homem, como cidadão, como pai, marido. É difícil quem consegue isso. Ele conseguiu”, ressalta Barbara Bruno, filha de Paulo Goulart.

“E ele continua entre a gente. É, vocês vão continuar vendo ele nos filmes, na tela, e no coração e na cabeça de vocês. Isso não vai sair nunca”, afirma Paulo Goulart Filho. Atores de várias gerações falaram sobre a convivência com o ator e lamentam sua perda através das redes sociais.     

 

 

Fonte: Redação com informações da Globo.com/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS