Tempo - Tutiempo.net

Os baianos Lucas e Orelha ganham o SuperStar

O programa “SuperStar ” sagrou a banda Lucas e Orelha como novo talento musical no domingo, dia 12. Eles foram eleitos pelo voto do público e somaram 64% da preferência, superando os músicos da Scalene, que chegaram na final do programa em uma espécie de mata-mata musical que foi eliminando finalistas a cada bloco.

Diferente do processo dos outras semanas do programa, apenas o público pode votar. Os jurados faziam comentários após as apresentações, mas não tinham nem ao menos o poder de dar alguma porcentagem para os participantes. Também chegaram no último programa desta temporada do “SuperStar” Versalles e Dois Africanos.

Os meninos da banda Lucas e Orelha foram os últimos a se apresentar e não esconderam a emoção quando ouviram o estouro de que tinham ultrapassado da meta de 55% da preferência dos votos, enquanto cantavam “Menina Nerd”, composição dos próprios. Os baianos seguiram cantando, com voz embargada enquanto a família comemorava na plateia. No final da apresentação, desta vez foi um estouro de abraços efusivos que se viu no palco. “Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora”, disse Orelha. Eles foram apadrinhados por Thiaguinho – casado há quatro meses com Fernanda Souza – que não escondeu o orgulho e pulou da cadeira quando seus pupilos sagraram-se os campeões na votação.

Ouça uma das músicas que consagraram os garotos campeões:

 

MSN

OUTRAS NOTÍCIAS