Carlos Lima
Hoje dia 20/09/2019 às 03:57:19

Vida de Artista
Carlos Lima | Publicado em 26/12/2015 às 11:33:26

Renato Vianna vence a 4ª edição do ‘The Voice Brasil’: ‘Que voz’

Renato Vianna vence a 4ª edição do ‘The Voice Brasil’: ‘Que voz’ Renato vencedor do The Voice

Renato Vianna é a “nova voz do Brasil”. Com 56% dos votos do público, o paulista de 21 anos do time de Michel Teló – que substituiu o cantor Daniel no reality – venceu a quarta temporada do “The Voice Brasil ” na noite desta sexta-feira (25).

“Agradeço a Deus, a minha família, e minha namorada. Fiz isso por eles”, disse, emocionado. Ele ganhou R$ 500 mil e um contrato de gerenciamento de carreira com a gravadora Universal. O vencedor encerrou com a música “When a man loves a woman”, de Calvin Lewis e Andrew Wright.

Pela primeira vez o público decidiu o resultado do reality. Os jurados Michel Teló, Lulu Santos , Carlinhos Brown e Claudia Leitte – confirmada na próxima temporada do programa – fizeram apresentações musicais junto com os quatro finalistas do programa.

Os quatro concorrentes abriram o show com “Óculos”, de Herbert Vianna. Em seguida, Nikki cantou “Maluco beleza” e “Metamorfose ambulante”, surpreendendo ao tirar a peruca rosa e mostrar a cabeça raspada.

A vitória de Renato repercutiu nas redes socias entre famosos e anônimos. A jornalista Fátima Bernardes ficou feliz com o resultado. “Parabéns, Renato Vianna pela conquista. Sucesso”, escreveu.

A atriz Klara Castanho também era só elogios: “Renatto Vianna teclando com os pés, pois as mãos estão ocupadas te aplaudindo”. Lívian Aragão fez um pedido especial. “Eu quero colocar a voz do Renato Vianna em todas as musicas que eu conheço. Vamo agilizar isso, produção”, brincou.

Sam Alves, vencedor da segunda temporada, também mandou seu recado ao campeão. “Parabéns! Que Deus lhe abençoe nessa trajetóri. Parabéns aos demais participantes”.

Os fãs fizeram inúmeros comentários. “A voz do povo é a voz de Deus”, escreveu um. “Só peço a Deus que o Renato cante para mim todas as noites. Que voz!”, disse outro.

Com o final da quarta edição do “The Voice Brasil”, Tiago Leifert se prepara para estrear à frente do programa destinado ao público infantil: “The Voice Kids”, que estreia em janeiro, com Ivete Sangalo como uma das técnicas ao lado de Carlinhos Brown e da dupla Victor e Leo.

Pure People

Comentários

comentários

Veja também