Tempo - Tutiempo.net

THAMMY PEDE EXPLICAÇÕES A CARLOS BOLSONARO APÓS VEREADOR POSTAR FOTOS DE SUA FAMÍLIA

Thammy e Carlos Bolsonaro Foto: Reprodução/ Instagram e AFP

Thammy Miranda utilizou as redes sociais para se posicionar sobre a polêmica envolvendo Carlos Bolsonaro. Isso depois de o vereador ter postado duas fotos em que aparecem o filho de Gretchen, acompanhado da mulher e o do bebê recém-nascido do casal. Em vídeo, Thammy cobrou explicações do parlamentar.

“Deixo a pergunta para você (Carlos): foi uma homenagem para a minha família? Se for isso, queria te agradecer. Quero saber qual a sua intenção com esse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, quero saber qual a intenção”, consta de um trecho da declaração dada por Thammy.

“Se foi como homenagem ficarei feliz, porque a falta de preconceito venceu. Estaremos rompendo mais uma barreira, ganhando mais espaço e ganhando o respeito de uma pessoa que é tida como preconceituosa. Aí você vai provar que não é”, completou.

Ainda de acordo ele, se houve outra intenção em relação às publicações, a Justiça poderá ser acionada:

 

Um dos tweets de Carlos Bolsonaro
Um dos tweets de Carlos Bolsonaro Foto: Reprodução/Twitter

“Se for preconceito, se quis zoar mesmo, aí eu gostaria de te processar. Então, como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”, disse.

Thammy conclui que, antes de tomar qualquer atitude, vai aguardar a resposta de Carlos Bolsonaro:

“Aí eu me posiciono novamente. Meu filho acabou de nascer, tem apenas cinco dias e ele não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça. Não merece passar por nenhum tipo de preconceito. Ele acabou de chegar neste mundo e é um ser iluminado. Não acredito que você seja um cara tão brutal assim para sacanear com uma criança de cinco dias” , diz ele.

“Minha familia não é difetrente da sua. Não é diferente da de ninguém. As nossas famílias são todas iguais. A gente é ser humano, cara. “.

Mãe de Thammy, Gretchen foi até a conta de Carlos para comentar a postagem em que aparece a família do filho:

Gretchen respondeu a Carlos
Gretchen respondeu a Carlos Foto: Reprodução/Twitter

“Deve incomodar, né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada, mas que não é a família padrão. Porque, talvez, seja isso que você realmente deseja. Sinto muito por você”, escreveu a cantora.

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS