Tempo - Tutiempo.net

Tim Kruger vê clipe de Pabllo Vittar com Lucas Lucco e sugeriu proposta bem ousada

Francisco Almeida

Tim Kruger, ator pornô gay, ficou excitado e maravilhado ao ver o clipe “Paraíso”, estrelado por Pabllo Vittar e Lucas Lucco e gravado na Bahia. Empolgado com as cenas, o rapaz compartilhou o vídeo em sua conta no Twitter e, é claro, sugeriu uma proposta bem ousada.

“É melhor que um filme pornô. Gostaria de fazer a três”, escreveu Tim, que é alemão, e um dos maiores nomes da indústria pornográfica no momento. Não demorou muito para que isso viralizasse aqui no Brasil.

O post do dia 12 de abril, para quem não sabe, acabou sendo descoberto pelos fãs brasileiros do astro pornô e criou o maior reboliço nas redes sociais.

Sempre chamando atenção pelo corpo, até para divulgar o seu trabalho, o cantor Lucas Lucco adora posar de cueca ou de sunga. Mas isso às vezes tem um preço.

Não é de hoje que as pessoas comentam que ele tem um ‘volume’ muito pequeno dentro da roupa íntima. E nos comentários em rede social sobre uma foto de sunga, ele resolveu responder a uma seguidora sobre o assunto.

Minutos após a publicação, uma seguidora perguntou: “Cadê o passarinho?”. Ele logo apareceu e deu uma resposta sincerona: “Deixa o mamelucco descansar em paz… que mané volume… na foto tudo é estático fi”, disse.

E, em outras palavras, ele afirmou que tamanho não é documento: “O negócio é a movimentação ninja… ir furioso pra cima, o compasso jamaicano, comprometimento, foco no prazer dela, dedo no oi, this is sparta, mão nas coisa, energia lvl 100. Para com isso vamo cê realista. Aki num é X Videos não”.

Ao ver a resposta dele, a seguidora desconversou: “Brinks amore, só quis chamar sua atenção pq simplesmente te adoooooro! vc é um lindo por demais”. Lucas Lucco então rebateu, brincando: “mentira… vc queria ver meu pipiu”. Pelo menos ele levou na brincadeira, não?

 

Francisco Almeida

OUTRAS NOTÍCIAS