Tempo - Tutiempo.net

Vivian e Manoel tiveram jantar romântico no Rio de Janeiro

Vivian e Manoel têm jantar romântico no Rio de Janeiro e vice-campeã volta a negar namoro

Três semanas após o fim do “Big Brother Brasil 17“, Vivian e Manoel tiveram o primeiro tempinho a sós, longe das câmeras! Os ex-BBBs jantaram, na noite desta quarta-feira (26), no restaurante do hotel onde a manauara está hospedada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mais uma vez, os dois conversaram sobre o futuro da relação, que começou dentro do reality show da TV Globo. Resultado? Nenhum rótulo ou compromisso!

“Nem a gente sabe direito o que vai fazer. Preferimos não decidir isso de forma rápida. Na verdade, a gente está conhecendo a si próprio nesse mundo fora da casa. Perguntamos: como vamos lidar um com o outro? Será que vamos ter tempo de nos falar? Temos um carinho grande entre nós, mas respeitamos a fase em que estamos vivendo, com muitas oportunidade de trabalho”, disse a ex-Miss Amazonas ao jornal “Extra”.

Desde que saiu do reality, Vivian confessou que tem trocando mensagens com o gêmeo, que fez um intercâmbio para a Espanha e participou do “Gran Hermano Vip“. A gata deixou claro que a atual preocupação de ambos é a grande quantidade de trabalho que está aparecendo: “Temos tentado, ao máximo, não nos bloquear por causa de um namoro. Se a gente assumisse um relacionamento, sofreria muito nesse sentido, de me limitar com o trabalho“.

Questionada se rolou a primeira noite dos dois, Vivian fez mistério e continuou super discreta sobre a vida pessoal. A verdade só será revelada, caso os pombinhos assumam, enfim, o namoro.

“Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com a mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não!“, brincou a vice-campeã do “BBB 17”.

Namorados ou não, a gata é só elogios ao irmão de Antônio: “Manoel é um príncipe. O que nos aproximou dentro do programa foram os valores. Somos parecidos. Conversamos muito sobre religião“.

Por Maíra Lobo

OUTRAS NOTÍCIAS