Tempo - Tutiempo.net

Feira mostra potencial da agropecuária

O potencial do agronegócio em Feira de Santana esteve em evidência, nesta segunda-feira, 17, durante a 1ª Feira Rural do Campo do Gado. O evento, promovido pelo Governo Municipal, reuniu pecuaristas e comerciantes de implementos agrícolas, agradando a quem freqüenta o local para fazer negócios.   

 

Quem foi ao Campo do Gado durante a tradicional feira de animais, desta semana, teve também a oportunidade de fazer bons negócios, proporcionados por empresas que instalaram estandes para comercialização de tratores, mourões, implementos agrícolas, defensivos, sementes, feno e diversos outros produtos.

A iniciativa também agradou em cheio a quem já comercializa produtos diversos no entreposto comercial. “A iniciativa é muito boa e está movimentando o mercado. Por isso torcemos para que continuem com outras edições pois está dando uma boa sacudida aqui no Campo do Gado”, afirmou o comerciante Adelino Nunes da Silva, conhecido como “Mestre Didi”, fabricante de produtos de selaria.

 

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, ressaltou a preocupação do Governo Municipal em promover a revitalização do Campo do Gado, transformando o entreposto comercial em um grande centro do agronegócio.

 

Já o secretário de Comunicação Social (Secom), Valdomiro Silva, observou que a 1ª Feira Rural é um ponto de partida para os investimentos que estão sendo propostos pelo Governo Municipal. Entretanto frisou que as transformações somente serão possíveis se contar com o comprometimento de todos, inclusive comerciantes e pecuaristas.

 

Fonte: Redação com informações da Secom / Foto: Secom

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS