Tempo - Tutiempo.net

Estou decepcionada com o governo municipal.

Incrível mais é verdade, cinco moradores, entre eles dois com comércio, entre os números 3. 220 e 3.480 continuam jogando água servida no meio da Avenida, sem sofrerem qualquer tipo de investigação pelo poder público em Feira de Santana.

Segundo informações de moradores e comerciantes do local, várias denúncias já foram realizadas e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano não adotou nenhuma medida para resolver o problema.

Constatei o descaso por que estou montando uma loja quase vizinha aos que jogam essas águas no asfalto e vejo os estragos causados pelo descaso do poder público.

O asfalto já foi recuperado por mais de dez vezes e continua com esburacado devido à ação das águas misturadas com desinfetantes e outros produtos.


Publicização ou terceirização da Gestão do Hospital Clériston Andrade

A decisão, da secretaria Estadual de Saúde, de terceirizar a gestão do Hospital Clériston Andrade, foi amplamente rejeitada pelos segmentos organizados da sociedade em Feira de Santana.

Servidores e profissionais de saúde movimentam-se contra a decisão do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde, de fugir de suas responsabilidades diante do Clériston Andrade confirma sua incompetência na gestão dessa unidade regional de saúde.

Fonte: Luzia Carvalho

OUTRAS NOTÍCIAS