Tempo - Tutiempo.net

5ª REUNIÃO DO GRUPO DE TRABALHO NACIONAL UNIVERSIDADE POPULAR

Entre os dias 14 a 16 de março, em São Paulo, ocorrerá a 5ª Reunião do Grupo de Trabalho Nacional de Universidade Popular (GTNUP).

Os eixos centrais da reunião serão a permanência estudantil e a formação universitária, conforme o que foi definido na IV Reunião, na Paraíba.

Essa reunião tem um caráter muito especial na luta por uma Universidade Popular, pois prepara o II Seminário Nacional de Universidade Popular – SENUP, previsto para agosto de 2014, sendo definido seu local, data, os objetivos centrais de sua segunda edição, bem como divisão de tarefas para garantir sua realização.

O II SENUP será fundamental para massificarmos e consolidarmos as bases dessa luta, aprofundando a estratégia geral de Universidade Popular articulada com as táticas de enfrentamento imediato.

Aliar tal construção preservando a coesão e a unidade é indispensável para a consolidação do movimento pela universidade popular.

Movidos pelo ideal de uma educação livre e emancipadora, convidamos todos a se somarem a luta por uma universidade de novo tipo, uma Universidade Popular, na 5ª Reunião do GTNUP.

PROGRAMAÇÃO

14/03/14 (sexta-feira)
18h – Debate sobre Conjuntura
15/03/14 (sábado)
8h – Debate sobre Permanência Estudantil
10h – Debate sobre a Formação Universitária
14h – Debate sobre o II SeNUP
16/03/14 (domingo)
9h – Debate sobre o II SeNUP
Para mais informações:
GTUP USP – Lígia – (11) 99865-4780
AmorCrusp – Rafael (11) 95215-2966 – associacaodemoradorescrusp@gmail.com
http://gtnup.wordpress.com/
https://www.facebook.com/gtnup?fref=ts

 

Fonte: RC/gtnup

OUTRAS NOTÍCIAS