Lamentamos que essa empresa de telefonia ainda esteja operando no Brasil, principalmente da Bahia. É uma vergonha a qualidade dos serviços e do atendimento prestado.
Não vamos generalizar, mas podemos afirmar que algumas atendentes são mentirosas e desqualificadas para o serviço.
No dia 21, entre as 15 e 16 horas, uma usuária do sistema ligou para reclamar que o técnico que faria o seu atendimento num período de 48 horas, não tinha comparecido e o tempo estava esgotado a mais de 24 horas, ela continuava com os problemas de queda no serviço de internet.
A atendente informou que o técnico não foi fazer o atendimento porque ela teria se recusado a fazer o procedimento. Uma mentira deslavada, uma justificativa doentia, uma canalhice sem precedentes dessa funcionária e, consequentemente, da Oi.
Mesmo porque, todos os telefonemas de reclamação, segundo a própria Oi, são gravados, e quando o prazo já tinha corrido mais de 36 horas, a usuária (cliente) tinha feito uma ligação para confirmar a vinda do técnico e a informação foi de que não se preocupasse, “ele chegaria dentro do prazo determinado pela empresa.”
Ele não chegou e já decorreu mais de 24 horas do prazo estipulado pela própria empresa Oi.
É uma imoralidade o comportamento dessa empresa de telefonia. O governo federal parece que, através dos responsáveis pelo setor de telecomunicações desse país, vive envolvido na lama que banha a classe política brasileira.
Não sabemos em quem mais acreditar.
Os poderes executivo e legislativo desse país devem ser, na sua maioria esmagadora, expurgados da vida pública e conforme os processos julgados, presos e seus direitos políticos cassados pelo resto da vida.
O cidadão não tem mais a quem recorrer, quando vai a justiça, última esperança, ele morre antes do caso ser julgado ou regularizado.
O apelo, infelizmente, tem quer feito ao juiz Sérgio Moro para que inicie uma investigação nesse sistema de telecomunicação em nosso país, pois a corrupção corre livre e distante de qualquer tipo de punição.
Carlos Lima