Tempo - Tutiempo.net

Carlos Lima a vida como ela é

Em diversas situações dessa vida, que vivemos, uma grande maioria deseja ver e ouvir o que querem, e na maioria das vezes constroem fantasias sobre a realidade da vida como ela é.

Uma informação sobre doença grave ou terminal; o resultado que lhe foi desfavorável; críticas sobre sua atuação, ou daqueles que desejam preservar, defender e bajular alguém que lhes proporciona mimos.

 

Eles não se conformam com uma avaliação que atrapalhe os seus interesses ou que desqualifica a qualidade de suas ações profissionais na vida pública ou privada.

Tentam esconder a verdade dos fatos para ser agradável a interesses que não são aceitáveis no dia a dia da sociedade.

Esses são costumes que respondem a conceitos pré-fabricados para serem aceitos momentaneamente pela sociedade de consumo.

Na maioria dos casos, praticados na presença e repudiados na ausência.

São pudores, poderes, corroídos pelos interesses individuais, sustentados em falsas colunas de moralidade, harmonicamente desafinados por um comportamento que escamoteia a realidade da vida como verdadeiramente ela é.

 

Tdos os nossos programas são trabalhados exclusivamente no que diz respeito à verdade das informações.

Você amigo ouvinte e também leitor dos meus textos, vai encontrar uma forte dose de espontaneidade na minha forma transmitir, noticiar e comentar, nunca fugindo da realidade dos fatos, sempre assumindo a vida como ela, realmente, é.

No rádio você acompanha, ouvindo, a realidade dos debates; das emoções; das posições e repudiando o proselitismo; a mentira, o sensacionalismo ou a .promoção pessoal, fazemos isso com autenticidade, seja para milhões de ouvintes ou para uma única pessoa.

Nossas posições são verdadeiras, não são fantasiosas, não existe falsidade comportamental, é a realidade espontânea, construída de forma simples.

Os erros, os equívocos são reconhecidos, reparados, quando detectados, na hora, no mesmo momento, sem qualquer receio ou medo de como seja analisado por aqueles que estão nos ouvindo.

No entanto, existem algumas situações que não adotamos. São ofensas gratuitas à vida privada das pessoas e chantagem comercial ou de qualquer outra motivação.

O nosso programa tem uma linha, primeiro a da empresa e segundo a que adoto na minha profissional, todos que atuam nos programas nos quais eu comando e sou âncora, não podem ferir esses princípios.

Vou citar alguns desses princípios. Acreditar em Deus, respeitar as religiões, respeitar os poderes constituídos do país e defender a nossa pátria.

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS