Tempo - Tutiempo.net

Carlos Lima: Curtas e venenosas

Cada dia é um dia…

O atual secretário de Serviços Públicos de Feira de Santana foi o chefe de Ronaldo na antiga indústria Pneus Tropical e também o responsável pela sua demissão na indústria.

A situação se reverteu, só falta Ronaldo demitir o seu secretário para que o ciclo se complete.

Cumplicidade

O Samu ao deixar de prestar socorro, no início da noite, a um morador de rua, pobre, usuário de drogas e preto, no bairro da Cidade Nova e ainda ter dito que ele só queria comer no hospital, fato testemunhado e relatado a imprensa por comerciantes do local.

Morreu na manhã do dia seguinte. E só isso. Nenhuma investigação está sendo realizada. O absurdo é que estão dizendo que o homem já estava morto quando chegaram para prestar o socorro. Uma mentira de caráter nazista.
Remoção do cadáver

Esse mesmo morador de rua que faleceu no início da manhã só teve o corpo removido do local pelo departamento de Polícia Técnica, no final da tarde do mesmo dia.


Descaso na Saúde

No início do mês de fevereiro, desse ano, foi cobrado o funcionamento do consultório odontológico da Unidade de Saúde do povoado do Fulor, distrito de Humildes. Faltava a apenas a casinha do compressor.

A casinha de 1 metro de altura por 80 centímetro de largura foi construída, mas a dentista continua sem poder trabalhar, não rebocaram e nem instalaram o compressor.

A comunidade diz que as coisas ainda não mudaram. Algumas pessoas arriscam dizer que Tarcízio Pimenta já está fazendo falta.

Tarcízio? Quem poderia imaginar?

Zé Chico

Depois do café da manhã, pela passagem do seu aniversário, nesse sábado (3), Zé Chico passou a incomodar politicamente. Demonstrou aceitação, foi prestigiado por eleitores conscientes e autoridades de diversos setores da sociedade feirense.

Também não faltaram os oportunistas que andam criando dificuldades para conseguir facilidades…

Pega mosca

O empresário Zé Chico ao assumir a candidatura a deputado federal se transformou em “papel pega mosca”. Muita gente, principalmente da comunicação, que anteriormente afirmavam ele ser muito pesado, que não ia para canto nenhum, não tinha discurso, não entendia de política, só ia gastar dinheiro, agora está colado com o homem.

Zé, aqui. Zé pra lá, Zé acolá, Zé… oi Zé… puxa, estica, é uma falsidade que dá nojo…

Zé, cuidado com o bolso…

Espaço vago

O jornalista, radialista, empresário e político Humberto Cedraz, descobriu um buraco na eleição de 2014 para deputado federal e já ergueu o seu muro. Afirmou com exclusividade, na Rádio Povo, que será candidato a deputado federal…

Cuidado Humberto, pode ser o buraco negro que engole tudo e todos…

Delírus tremus

Na festa da padroeira de Feira de Santana, o senador João Durval foi acometido desse sintoma que também entorpece. Ao ser entrevistado pelos repórteres do programa Jornal da Povo afirmou que pretende se candidatar a governador da Bahia ou no último caso sai a reeleição para o senado.

Difícil vai ser pegar na caneta…

Pac ou paquete 3

Os moradores do bairro Lagoa Grande estão convivendo com os dejetos e com falta de respeito das autoridades. A verba do governo federal já está em poder do governo estadual.

As não são executadas, o tempo passa, a eleição se aproxima e as promessas serão repetidas, entretanto, avisa que os votos não se repetirão.  

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS