Amazonas não envelhecem.

Aguardem as emoções

Aquela Mulher-Maravilha que aparece salvando o Homem-Morcego e o Homem de Aço no trailer de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça é uma senhora de mais de cinco mil anos de idade.

Verdade! Foi Zack Snyder quem disse.

O diretor também revelou para a Empire que a decisão de colocar a heroína no filme foi fundamental para o desenvolvimento dos planos da parceria Warner/DC.

“A Mulher-Maravilha entrou na história de maneira muito orgânica. O conceito era ‘não vamos guardar nada, vamos usar tudo’, aí chegou a Mulher-Maravilha e percebemos que a Liga da Justiça estava bem perto, mais do que imaginávamos.”

Além da idade avançada, outra surpresa é que Diana Prince surge no longa aposentada e assim permanece até o momento em que não tem outra escolha a não ser vestir novamente o uniforme e salvar a humanidade.

“Ela já viu de tudo, sabe o que os homens são capazes de fazer, então tem muita dificuldade em encontrar forças para voltar à ativa e lutar”, comenta Gal Gadotna mesma edição da revista.

Sobre as diferenteças entre Diana e Mulher-Maravilha, a atriz explicou: “Elas têm a mesma atitude. Quando é Diana ela tenta se enturmar, mas não é muito extrovertida. Não quero que as pessoas a vejam como perfeita, ela pode ser maldosa.”

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça estreia dia 24 de março.

Mulher-Maravilha, com Diana um pouco mais jovem, já que a trama acontece na Primeira Guerra Mundial, chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Taiani Mendes

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS