Tempo - Tutiempo.net

Amazonas não envelhecem.

Aguardem as emoções

Aquela Mulher-Maravilha que aparece salvando o Homem-Morcego e o Homem de Aço no trailer de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça é uma senhora de mais de cinco mil anos de idade.

Verdade! Foi Zack Snyder quem disse.

O diretor também revelou para a Empire que a decisão de colocar a heroína no filme foi fundamental para o desenvolvimento dos planos da parceria Warner/DC.

“A Mulher-Maravilha entrou na história de maneira muito orgânica. O conceito era ‘não vamos guardar nada, vamos usar tudo’, aí chegou a Mulher-Maravilha e percebemos que a Liga da Justiça estava bem perto, mais do que imaginávamos.”

Além da idade avançada, outra surpresa é que Diana Prince surge no longa aposentada e assim permanece até o momento em que não tem outra escolha a não ser vestir novamente o uniforme e salvar a humanidade.

“Ela já viu de tudo, sabe o que os homens são capazes de fazer, então tem muita dificuldade em encontrar forças para voltar à ativa e lutar”, comenta Gal Gadotna mesma edição da revista.

Sobre as diferenteças entre Diana e Mulher-Maravilha, a atriz explicou: “Elas têm a mesma atitude. Quando é Diana ela tenta se enturmar, mas não é muito extrovertida. Não quero que as pessoas a vejam como perfeita, ela pode ser maldosa.”

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça estreia dia 24 de março.

Mulher-Maravilha, com Diana um pouco mais jovem, já que a trama acontece na Primeira Guerra Mundial, chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Taiani Mendes

OUTRAS NOTÍCIAS