Tempo - Tutiempo.net

Após morte de Luke Perry, episódios de ‘Riverdale’ serão dedicados ao ator.

Luke Perry, em foto de outubro de 2010 — Foto: Valery Hache/AFP/Arquivo

A série “Riverdale” prestou uma homenagem a Luke Perry em episódio exibido na noite desta quarta-feira (6). O ator, que interpretava Fred Andrews na trama, morreu nesta segunda (4), aos 52 anos.

No episódio, Andrews aparece rapidamente para salvar a vida do filho, Archie. No fim, a série exibiu um letreiro “In memoriam” com o nome de Perry.

O criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou que todos os episódios da terceira temporada serão dedicados ao ator.

“O episódio de hoje de ‘Riverdale’ terá Fred fazendo o que faz de melhor – ajudando Archie. É dedicado a Luke, como todos serão até o final”, revelou em postagem no Instagram.

Perry foi internado no último dia 27, depois de sofrer um AVC em casa. Seu empresário contou que os médicos o sedaram, para recuperar sua função cerebral, mas os danos foram muito grandes.

Seu papel de maior destaque foi o Dylan McKay da série “Barrados no baile” (1990-2000). Ele também atuou em “Buffy, a caça-vampiros” e no filme “O quinto elemento” (1997).

Perry também poderá ser visto em “Once upon a time in Hollywood”, filme de Quentin Tarantino, com previsão de estreia nos Estados Unidos para 26 de julho.

Inspirado em uma história real, o longa vai retratar episódios envolvendo Charles Manson e sua seita A Família, cujos crimes comoveram a sociedade americana e marcaram a contracultura dos anos 1960.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS