Tempo - Tutiempo.net

Avatar: Teaser de O Caminho da Água atinge um recorde impressionante em apenas 24 horas

Sequência do famoso filme de James Cameron é uma das produções mais aguardadas do ano.

Treze anos após o lançamento do primeiro filme, Avatar continua sendo um sucesso absoluto. A prova disso é que apenas o teaser de Avatar: O Caminho da Água alcançou 148,6 milhões de visualizações na internet nas primeiras 24 horas, incluindo 23 milhões da China. A Disney e a 20th Century anunciaram os números na terça-feira (10), de acordo com o The Hollywood Reporter.

Vale mencionar que o teaser de Avatar: O Caminho da Água estreou nos cinemas antes de chegar ao Youtube, sendo exibido nas salas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Isso significa que o número de 148,6 milhões não conta os milhões de pessoas que o viram em um cinema — então, é ainda maior do que o que foi contabilizado pelo estúdio.

Com 148,6 milhões de visualizações, o trailer de Avatar: O Caminho da Água superou os recordes de visualizações de 24 horas para Viúva Negra (116,8 milhões), Os Incríveis 2 (113,1 milhões) e Star Wars: A Ascensão Skywalker (112,4 milhões). No entanto, ainda está bem atrás do recordista de todos os tempos, que foi Homem-Aranha: Longe de Casa (355,5 milhões).

O Caminho da Água é a aguardada sequência do épico sucesso de bilheteria de 2009 de James Cameron, Avatar, atualmente o filme de maior bilheteria da história do cinema. A sequência chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro.

O próximo filme tem elenco formado por Zoe Saldana, Edie Falco, Michelle Yeoh, Oona Chaplin, Cliff Curtis, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang. Na trama, Jake Sully vive com sua nova família e o novo corpo que sua alma foi transferida, no planeta de Pandora. Assim que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Ney’tiri e o exército da raça Na’vi para proteger seu planeta.

Para a continuação de Avatar, James Cameron queria ter todos os roteiros escritos antes mesmo de começar a produção individual de cada filme — considerando que estes foram gravados juntos. Em entrevista à Vanity Fair, o diretor afirmou que cada sequência tem ligação intrínseca com os anteriores e não poderiam funcionar de outra forma.

“Os roteiros levaram quatro anos [para ficar prontos]. Você pode chamar isso de atraso, mas não é realmente um atraso, porque desde o momento em que apertamos o botão para realmente fazer os filmes, estamos funcionando perfeitamente — por causa de todo o tempo que tivemos para desenvolver o sistema. Não estávamos perdendo tempo, estávamos investindo no desenvolvimento de tecnologia e design. Então, quando todos os roteiros foram aprovados, tudo estava projetado. Cada personagem, cada criatura, cada cenário.”

adoro cinema

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS