Tempo - Tutiempo.net

Bradley Cooper pode ser o novo Indiana Jones.

Você consegue imaginar Indiana Jones sem ser representado por Harrison Ford? Pois é justamente o que pode acontecer em breve. A Walt Disney Pictures fez um acordo com a Paramount no final de 2013 para que novos filmes com o arqueólogo mais famoso da sétima arte pudessem ser produzidos, mas enfrenta um problema: a idade de Ford. Afinal de contas, o ator já tem 71 anos e não é tão simples assim chegar ao físico exigido pelo personagem.

Diante disto, o estúdio já começa a discutir internamente quem poderia ser o novo Indiana Jones. O favorito por enquanto é Bradley Cooper, indicado ao Oscar de ator coadjuvante deste ano por Trapaça. Entretanto, até o momento não foi feita nenhuma proposta ao ator.

Enquanto uma definição sobre Indiana Jones 5 não vem, o próprio Harrison Ford segue disposto a retornar ao personagem. O ator já deu várias declarações a favor de um novo filme e, inclusive, há rumores de que estaria condicionando sua participação em Star Wars: Episódio VII à produção de mais uma aventura de Indiana Jones.

 

 

 

Fonte: Adorocinema/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS