Tempo - Tutiempo.net

Charlize Theron, Javier Bardem e Adèle Exarchopoulos vão estrelar drama romântico dirigido por Sean Penn

Sean Penn já selecionou os protagonistas para seu novo projeto como diretor. Charlize Theron e Javier Bardem, vencedores do Oscar por seus trabalhos em Monster – Desejo Assassino e Onde os Fracos Não Têm Vez, respectivamente, vão ficar com os papéis principais de The Last Face. A atriz francesa Adèle Exarchopoulos, premiada com a Palma de Ouro no Festival de Cannes por sua grande atuação no polêmico Azul é a Cor Mais Quenteirá coestrelar o filme.

The Last Face é o primeiro projeto de Penn na direção desde a cultuado Na Natureza Selvagem, de 2007, que trazia a história real da jornada existencial do aventureiro Christopher McCandless. 

No novo projeto, Theron vai interpretar uma voluntária que trabalha com equipes de ajuda humanitária em países da África desolados pela pobreza. Bardem será um carismático e talentoso médico que se vê dividido entre o amor que sente pela personagem de Theron e sua dedicação ao trabalho. Adèle ficou com um “papel menor” no filme, que foi definido por ela como uma obra que “fala sobre encontros humanos nos compos de refugiados do Sudão e Libéria”.

Bill Pohlad, que já trabalhou com Penn em A Árvore da Vida e Na Natureza Selvagem, irá produzir e financiar o filme. The Last Face ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Adorocinema/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS