Tempo - Tutiempo.net

Cinema brasileiro se une em iniciativa inédita para reabertura pós-pandemia

Logo da campanha Juntos Pelo Cinema (Foto: Divulgação)

Os cinemas brasileiros já se preparam para a retomada das atividades após o fim da pandemia de coronavírus. A campanha inédita #JuntosPeloCinema reúne exibidores, distribuidores, produtores e a imprensa para resgatar a experiência de imersão e conexão dos espectadores nas salas de cinema.

Desde março, os profissionais do audiovisual pensaram em possibilidades de atuação do setor e formularam um plano de três fases, que será colocado em prática por meio da Flix Media, empresa de comercialização de espaços publicitários no cinema.

“Um movimento de união de todo mercado, inédito, colaborativo e fundamental para garantir a volta da magia do cinema às nossas vidas, de maneira organizada e segura. Acreditamos na experiência irreplicável e transformadora que vivemos nos cinemas, nos unimos em torno disto”, disse a Adriana Carace, diretora geral da Flix Media Latam, em um comunicado oficial.

A ação ainda beneficiará mais de 200 profissionais da indústria cinematográfica e colaboradores, desde os trabalhadores das salas de exibição até os funcionários dos sets de filmagem.

rollingstone.uol

 

OUTRAS NOTÍCIAS