Tempo - Tutiempo.net

Clint Eastwood dirige gravações de novo filme em Veneza

Clint Eastwood

O cineasta e produtor Clint Eastwood dirigiu nesta quinta-feira (17) em Veneza, o segundo dia de gravações do seu novo filme, “The 15:17 to Paris”.

Mesmo com o forte calor, as filmagens foram acompanhadas por centenas de pessoas, entre turistas, fãs e curiosos, que se aglomeraram na Ponte de Rialto, a mais famosa do Grande Canal.

Durante as pausas das gravações, Eastwood interagiu com os fãs e até parou para se abrigar do forte sol em uma loja de joias, onde comprou um broche e deixou a comerciante Raffaelle Boscolo feliz. “Uma verdadeira emoção. Ele se sentou comigo, me fez várias perguntas e comprou um broche. Tiramos fotos e ele foi muito simpático e sorridente’, disse.

O terceiro dia e último de gravações será realizado nesta sexta-feira (18), na Piazza San Marco, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Baseado no livro “The 15:17 to Paris: The True Story of a Terrorist, a Train, and Three American Heroes”, o filme contará a história de três norte-americanos e um britânico que impediram um ataque terrorista na Bélgica em 2015.

 

Agencia Ansa

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS