Tempo - Tutiempo.net

Como Treinar o seu Dragão 2: Banguela e Soluço são destaques de novas imagens

A DreamWorks Animation divulgou 11 novas imagens de Como Treinar o seu Dragão 2, que mostram alguns dos principais personagens desta aventura. Na sequência do elogiado Como Treinar o seu Dragão, de 2010, que arrecadou meio bilhão de dólares nas bilheterias e conquistou uma indicação ao Oscar de melhor animação, iremos ver o protagonista Soluço e seu fiel dragão Banguela, da raríssima raça chamada de Fúria da Noite, cinco anos mais velhos. 

 

Na trama, após os eventos mostrados no primeiro filme, a cultura local mudou e os dragões passaram a ser encarados como amigos. Todos os jovens do vilarejo viking, da ilha de Berk tem uma fera para chamar de sua e passam o tempo competindo uns com os outros em corridas no ar, montados em seus dragões. Soluço se desentende com seu pai Stoico (voz de Gerard Butler) e decide voar com Fúria da Noite explorando lugares até então desconhecidos. Eles acabam encontrando uma caverna congelada onde vivem centenas de dragões selvagens e conhecem o malvado Drago Bludvist  que planeja entrar em guerra contra  Berk e dominar o mundo.

Dean DeBlois, que já dirigiu o primeiro Como Treinar o seu Dragão , é o responsável pela direção. O filme estreia dia 18 de junho de 2014.

Fonte: Harlene Teixeira/ Adoro Cinema/ Foto: Adorocinema.

OUTRAS NOTÍCIAS