Tempo - Tutiempo.net

Confira estreias da semana nos cinemas.

(Paramount Pictures - Skydance - Jerry Bruckheimer Films/Divulgação)

Will Smith vs. Will Smith, um terror brasileiro e um drama estrelado por Marco Nanini são os destaques estre os filmes que estrearam nos cinemas nesta quinta-feira (10). Assista ao vídeo acima.

‘Projeto Gemini’

No filme dirigido por Ang Lee (“As aventuras de Pi”), Will Smith (“Aladdin”) interpreta um assassino veterano que decide se aposentar após alguns problemas inesperados, mas que precisa sobreviver à perseguição de um inimigo implacável.

O ator dá vida também a seu clone, 30 anos mais novo, enviado para matá-lo, através de uma tecnologia que o rejuvenesceu digitalmente.

‘Morto não fala’

                   

Daniel de Oliveira (“Aos teus olhos”) estrela esse terror como um plantonista de um necrotério com o dom de falar com os mortos. O problema é que ele não pode contar os segredos que escuta para ninguém, sob pena de virar alvo de uma terrível maldição.

O filme é a estreia como diretor de longas-metragens de Dennison Ramalho, que foi co-roteirista de “Encarnação do demônio” (2008), com José Mojica.

‘Greta’

               

Neste drama baseado na peça “Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá”, de Fernando Mello”, Marco Nanini interpreta um enfermeiro gay que tenta arrumar um lugar para uma amiga no hospital em que trabalha e ajuda um criminoso a fugir do local.

Solitário, leva o homem para casa e acaba se envolvendo com ele. O filme, que foi exibido no Festival de Berlim, é a estreia de Armando Praça na direção.

Cesar Soto

OUTRAS NOTÍCIAS