Tempo - Tutiempo.net

Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ pedem que fãs não revelem final da saga

obert Downey Jr. em cena de 'Vingadores: Ultimato' — Foto: Divulgação

Os diretores de “Vingadores: Ultimato” pediram nesta terça-feira (16) que fãs não estraguem o filme revelando partes da história, após relatos de que algumas cenas teriam vazado na internet.

View image on Twitter

Em uma carta aberta publicada no Twitter com a hashtag #DontSpoilTheEndgame (Não Estraguem o Ultimato, em tradução livre), Joe e Anthony Russo disseram que eles e o vasto elenco do lançamento de super-heróis da Marvel “trabalharam incansavelmente nos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa” para a saga.

“Quando vocês assistirem a ‘Ultimato’ nas próximas semanas, por favor não estraguem para os outros, da mesma maneira que vocês não gostariam que fosse feito com vocês”, acrescentaram os irmãos.

“Vingadores: Ultimato”, da Disney, marca a conclusão de uma história contada através de 22 filmes da Marvel. A trama tem sido envolta em sigilo, com nenhuma exibição prévia para jornalistas de entretenimento até o momento além de algumas cenas.

A venda de ingressos antecipados para o filme superou no início de abril a do lançamento de 2015 “Star Wars – O Despertar da Força”.

Alguns fãs disseram nesta terça ter visto cenas curtas e granuladas no Reddit, YouTube e outras plataformas, mas as filmagens foram rapidamente removidas. A Reuters não viu as cenas vazadas e a Disney se recusou a comentar.

A hashtag #DontSpoilTheEnding se tornou das maiores tendências do Twitter. Alguns fãs que disseram ter visto as cenas vazadas afirmaram que isso apenas aumentou sua ansiedade para o filme.

Reuters

OUTRAS NOTÍCIAS