Tempo - Tutiempo.net

Emilia Clarke, de Game of Thrones, vai estrelar suspense psicológico

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série Game Of Thrones, foi escalada para o elenco de Voice From the Stone. O filme é um suspense piscológico independente baseado no romance italiano “La Voce Della Pietra”, escrito por Silvio Raffo. A direção do longa-metragem ficará à cargo de Eric D. Howell, fazendo sua estreia na função, depois de trabalhar como dublê, assistente de efeitos especiais e diretor assistente.

 

Ambientado na Itália, na região da Toscana, na década de 1950, o filme traz Clarke no papel de uma enfermeira que está fazendo de tudo para prestar consolo para um garoto que perdeu a mãe recentemente. Enquanto ela tenta amenizar a dor do menino e acompanhar seu drama, percebe que a história da família dele está marcada pela presença de uma força malígna. 

 

As filmagens de Voice From the Stone vão começar em novembro, na própria Itália. O filme será produzido por Dean Zanuck (de Estrada Para Perdição) e Stefano Gallini-Durante. Ainda não há previsão para estreia.

 

Além de Voice From the Stone, Clarke também vai marcar presença nas telonas em uma produção de maior expressão: O Exterminador do Futuro 5 (Terminator: Genesis). Ela vai interpretar uma nova versão da personagem Sarah Connor e contracenar com Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke e Jai Courtney no filme dirigido por Alan Taylor.

Fonte: Adorocinema/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS