Tempo - Tutiempo.net

Filmagens de Star Wars: Episódio VII já estão em andamento

Desde que a Walt Disney Pictures anunciou a compra da Lucasfilm, os mais diversos rumores tomaram conta da internet sobre a nova trilogia da série Star Wars. Com informações divulgadas a conta-gotas pelo estúdio, Star Wars: Episódio VII vem sendo tratado como um verdadeiro segredo de Estado. Pois quem revelou (um pouco) sobre o longa-metragem foi um dos principais executivos da Disney, Alan Horn.

 

Segundo Horn, as filmagens de Star Wars: Episódio VII já tiveram início – mas apenas cenas de apoio, sem personagens, que depois serão inseridas através de computação gráfica. Sabe-se que uma equipe está gravando na Islândia, local que pode servir de cenário para o planeta Hoth, cuja última aparição na saga foi em O Império Contra-ataca.

 

O executivo falou ainda sobre o elenco do longa-metragem, mantido em sigilo absoluto. “Temos vários deles, mas ainda não estamos completos”. A expectativa é que o anúncio oficial do elenco de Star Wars: Episódio VII ocorra em breve, possivelmente em 4 de maio, considerado o dia de Star Wars (“may the fourth be with you”). A direção do longa-metragem caberá a J.J. Abrams, que pretende iniciar as filmagens com os atores ainda no mês de maio. A estreia nos cinemas está agendada para 17 de dezembro de 2015.

Fonte: Adorocinema/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS