Tempo - Tutiempo.net

Filme derivado de Star Wars terá diretor de Godzilla

O jovem diretor Gareth Edwards anda bem cotado em Hollywood. Logo após o grande sucesso de Godzilla nas bilheterias, o cineasta embarcou em outro projeto cobiçado: um filme derivado da franquia Star Wars. A Disney ainda não avisou qual personagem será o tema deste spin-off, embora o mestre Yoda, Hans Solo e Boba Fett sejam as apostas mais prováveis.

 

De qualquer maneira, o roteiro está sendo escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli), e a data de lançamento foi confirmada para 16 de dezembro de 2016, ou seja, um ano após Star Wars 7. Este é apenas um dos três spin-offs de Star Wars preparados pela Disney. Os roteiristas Lawrence Kasdan (de O Retorno de Jedi) e Simon Kinberg (de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) estão preparando as outras histórias. 

 

Gareth Edwards expressou a felicidade ao ser contratado: “Desde que eu vi Star Wars eu sabia exatamente o que queria fazer pelo resto da minha vida – participar da Aliança Rebelde! Eu não poderia estar mais empolgado e honrado de embarcar nessa missão com a Lucasfilm”.

Fonte: Adorocinema/ foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS