Tempo - Tutiempo.net

Johnny Depp surge quase irreconhecível em fotos das filmagens de Black Mass

Dizer que Johnny Depp é um dos maiores camaleões do cinema é quase um clichê, mas não deixa de ser verdade. Aos 50 anos de idade, o astro continua apresentando os mais distintos visuais em cena, mesmo quando seu personagem não é tão excêntrico assim (vide os filmes da parceria do ator com o diretor Tim Burton).

 

Desta vez o ator exibe um visual bem envelhecido, se afastando bastante da figura de galã que costuma apresentar quando não está diante das câmeras. Em fotos que mostram os bastidores das gravações de Black Mass, Depp surge com dentes falsou e bem calvo para interpretar o mafioso Whitey Bulger.

 

Dirigido por Scott Cooper, cineasta responsável por filmes como Coração Louco e Tudo Por Justiça, o longa-metragem protagonizado por Depp é uma adaptação do livro  “Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob”, dos jornalistas Dick Lehr e Gerland O’Neil. A trama acompanha a vida do criminoso, que é irmão do importante senador Billy Bulger (Benedict Cumberbatch). Em 1975, Whitey aceita colaborar com o FBI. Em troca, a agência praticamente ignorou as atividades ilícitas dele. Em 1994, Bulger começa a ser procurado pelas autoridades por conta de seus diversos crimes e permance foragido por mais de uma década. Ele só foi preso em 2011, aos 81 anos de idade.

 

Black Mass conta com Dakota Johnson, Joel Edgerton, Juno Temple, Adam Scott e Jesse Plemons no elenco. A estreia do filme está prevista para outubro de 2015.

Fonte: Adorocinema/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS