Tempo - Tutiempo.net

Kellan Lutz de Crepúsculo será o protagonista do filme Hércules que estreia em fevereiro

 

Hollywood resolveu apostar no herói Hércules este ano ao lançar dois filmes sobre o musculoso semideus: no primeiro, The Legend of Hercules, o ator Kellan Lutz interpreta o papel principal, enquanto a versão com Dwayne Johnson deverá esperar até o período de lançamento de blockbusters do verão americano.

A versão que inicia a disputa hercúlea estreia nesta sexta-feira (10) na América do Norte e no dia 7 de fevereiro no Brasil, e traz o ator americano Kellan Lutz em seu primeiro grande papel, após ter interpretado o adolescente vampiro Emmett Cullen na saga Crepúsculo.

Dirigido pelo veterano Renny Harlin (“Duro de Matar 2”, “Risco Total”, “O Exorcista: O Início”), “Hercules: A origem da lenda” retrata um jovem semideus, que ignora a sua ascendência divina e que é vendido como escravo e deve lutar para recuperar seu reino.

“A lenda de Hércules narrada no filme é uma das histórias, mas há muitas outras”, disse Kellan Lutz recentemente a um grupo de jornalistas em Beverly Hills.

“Eu estava bem preparado para este papel, graças a minha educação e meu conhecimento da mitologia grega”, contou o ator, de 28 anos, um grande fã da mitologia. Para interpretar Hércules, Lutz praticamente não precisou usar um dublê. “Tinha um dublê que estava comigo o tempo todo, mas deve ter se aborrecido porque eu fiz quase tudo sozinho. Praticamente 99% das cenas”, disse.

Distribuído pelo estudo Summit e com um orçamento estimado em US$ 70 milhões, o “Hercules” de Lutz é o primeiro a chegar aos cinemas este ano.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS