Tempo - Tutiempo.net

Missão Impossível – Efeito Fallout

Missão: Impossível – Efeito Fallout ganha primeiro teaser com várias perseguições

Missão Impossível – Efeito Fallout promete. Além de trazer um Ethan Hunt (Tom Cruise) caçado por todos e na busca por redenção, o sexto longa da franquia de espionagem também ampliou o escopo no que se refere ao seu estelar elenco. E como demonstram os novos cartazes individuais dos personagens – confira no slideshow acima -, todos estão mais do que prontos para a ação (via Collider).

Com o retorno do diretor Christopher McQuarrie, Efeito Fallout dá prosseguimento à saga de aventuras e desventuras de Hunt, que precisará fazer as pazes com sua antiga equipe e ressurgir para acertar as contas com o passado. No entanto, ele encontrará, como de costume, alguns oponentes formidáveis pelo caminho – mais especificamente o agente August Walker de Henry Cavill; sim, este é o personagem da peculiar polêmica do bigode, caso que ficou conhecido como Mustachegate.

Coestrelado por Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Angela Bassett, Sean Harris, Ving Rhames, Vanessa Kirby, Alec Baldwin e Michelle Monaghan, Missão Impossível – Efeito Fallout estreia no dia 26 de julho.

Renato Furtado

OUTRAS NOTÍCIAS