Tempo - Tutiempo.net

O Cemitério Maldito

Jason Clarke em O Exterminador do Futuro

Jason Clarke está negociando com a Paramount Pictures para assumir o papel principal do remake de O Cemitério Maldito, clássica obra de Stephen King. A informação é do THR.

Assim como o livro original, a trama acompanhará os problemas que surgem na rotina de uma família, após ele se mudarem para os arredores de um antigo cemitério amaldiçoado. O personagem de Clarke será justamente o patriarca dessa família, o médico Louis Creed – interpretado por Dale Midkiff na versão de 1989 comandada por Mary Lambert e roteirizada pelo próprio Stephen King.

Já o remake será assinado por Jeff Buhler (O Último Trem) e David Kajganich (Um Mergulho no Passado), enquanto a direção é responsabilidade da dupla Dennis Widmyere Kevin Kolsch (Starry Eyes). A produção é de Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian (ambos responsáveis pela franquia Transformers).

O Cemitério Maldito tem previsão de lançamento para abril de 2019. Atualmente, Jason Clarke marca presença nas telonas com outro filme de terror, A Maldição da Casa Winchester. Dentre seus projetos futuros estão as biografias Chappaquiddick e First Man.

Katiúscia Vianna

OUTRAS NOTÍCIAS