Tempo - Tutiempo.net

O Homem de Aço já teve 8 milhões de reproduções em 48h

Dois dias depois do lançamento arrebatador do mais recente trailer de O Homem de Aço, a Warner Bros. divulgou duas versões do vídeo para o público brasileiro. Para ter noção da dimensão do sucesso que o trailer em inglês alcançou, basta acompanhar o número de visualizações do material, que já soma mais de 8 milhões de reproduções em menos de 48 horas no canal da produtora no YouTube.

 

O vídeo cobre boa parte da história de Clark Kent, começando quando ele ainda era um bebê no planeta Krypton, tendo que ser exilado para o Terra por decisão de seu pai (Russell Crowe), que queria protegê-lo, e mostra fases de sua infância e adolescência, bem como boa parte de suas crises existenciais quando adulto (fase principal, em que o herói é interpretado por Henry Cavill). O clímax do trailer são as cenas em que Clark finalmente assume a identidade de Super-Homem e descobre que sua missão é “dar ao povo da Terra um ideal pelo qual lutar”, custe o que custar.

 

O filme conta com a direção de Zack Snyder (300 e Watchmen) e tem Amy Adams, Kevin Costner, Michael Shannon, Laurence Fishburne e Diane Lane no elenco. O Homem de Aço estreia nos cinemas 12 de julho de 2013.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS