Tempo - Tutiempo.net

‘Os miseráveis’, ‘O escândalo’ e novo ‘Jumanji’ são estreias da semana

Foto: Divulgação

Dois filmes com indicações ao Oscar e um novo episódio de uma série cinematográfica sobre um jogo mágico são os destaques entre as estreias que chegaram ao Brasil nesta quinta-feira (16).

‘O escândalo’

“O escândalo” conta a história real das acusações contra o então diretor executivo do canal de notícias americano Fox News, Roger Ailes, em 2016.

Com três indicações ao Oscar (melhor atriz para Charlize Theron, atriz coadjuvante para Margot Robbie e cabelo e maquiagem), o filme ainda conta com Nicole Kidman e John Lithgow no elenco.

‘Os miseráveis’

Representante francês na categoria de melhor filme internacional (antigo língua estrangeira), “Os miseráveis” não é uma adaptação do livro de Victor Hugo que inspirou tantos musicais.

O filme, inspirado nas revoltas populares em Paris em 2005, conta a história de um trio de policiais que tem de enfrentar uma tensão crescente contra moradores da periferia após uma abordagem desastrosa.

‘Jumanji: Próxima fase’

A continuação do filme de 2017, que deu reinício à franquia e levou o jogo mágico de tabuleiro a um video game mágico é opção para quem quer entreter as crianças neste final de férias.

“Próxima fase” mantém o elenco principal (Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan), adiciona alguns novatos, como os veteranos Danny DeVito (“It’s always sunny in Philadelphia”) e Danny Glover (“Os mortos não morrem”) e brinca com a troca de personagens.

 Cesar Soto

OUTRAS NOTÍCIAS