Tempo - Tutiempo.net

Os Power Rangers vão ganhar sua própria franquia

Dragonzord, Mastodonte, Pterodátilo, Tricerátops, Tigre Dente-de-Sabre e Tiranossauro vão voltar. Assim como Jogos VorazesCrepúsculo e Divergente, os Power Rangers também vão ganhar uma franquia para chamar de sua – e filha do mesmo pai. A Lionsgate, responsável pelos megassucessos citados acima anunciou que vai produzir uma sequência de filmes baseados nos super-heróis que estrearam na TV em 1993.

 

O projeto será desenvolvido em parceria com a Saban Brands, de Haim Saban, criador dos Rangers. A nova franquia, em formato live action, mira na reinvenção do grupo de adolescentes escolhidos para proteger a Terra de invasores extraterrestres. Eles têm a habilidade de “morfar”, ou seja, se transformar em super-heróis e pilotar robôs gigantes.

 

“Os Power Rangers têm sido seguidos por gerações de audiências por mais de 20 anos e hoje são mais poderosos do que nunca”, disse O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, à Variety. Desde o surgimento, até hoje, a série tem conseguido manter a regularidade de uma nova temporada a cada ano, adaptando o nome.

 

A série de TV, aliás, já havia “morfado” em dois filmes, Power Rangers – O Filme, de 1995, com o elenco do programa de TV, que arrecadou cerca de US$ 66 milhões ao redor do mundo; e, dois anos depois, deu origem a Turbo – Power Rangers 2, não tão bem sucedido nas bilheterias da Terra, com US$ 9 milhões acumulados no total.

Fonte: Adoro Cinema/ Foto: Web.

OUTRAS NOTÍCIAS