Tempo - Tutiempo.net

Rodrigo Santoro fica irreconhecível para papel em filme da Netflix

A transformação de Rodrigo Santoro

Em um post no Instagram, Rodrigo Santoro revelou todo o procedimento feito para que ele ficasse irreconhecível para seu papel de vilão no mais novo filme da Netflix, “Power”, que já pode ser assistido na plataforma de streaming.

O ator afirmou que levou nove horas para que a prótese e a maquiagem fossem aplicadas em sua pele, a fim de que o personagem ficasse perfeito.

E de fato ficou.

Pelo Instagram, Rodrigo Santoro chegou a comentar que “Biggie”, seu personagem, o fez lembrar dos tempos da gravação do filme “300”, em que ele interpretou Xérxes.

“BIGGIE: que personagem! Me fez lembrar dos tempos de 300. E que trabalho genial do @prorenfx com as próteses e a maquiagem.

Passei 9 horas – sentado em bancos nem sempre tão confortáveis – pra chegar nesse resultado incrível.

Toda essa transformação foi trabalhosa, mas valeu muito a pena. Foi uma grande diversão – e uma honra também”, escreveu o ator.

View this post on Instagram

BIGGIE: que personagem! Me fez lembrar dos tempos de 300. E que trabalho genial do @prorenfx com as próteses e a maquiagem. Passei 9 horas – sentado em bancos nem sempre tão confortáveis – pra chegar nesse resultado incrível. Toda essa transformação foi trabalhosa, mas valeu muito a pena. Foi uma grande diversão – e uma honra também. #Netflix BIGGIE: what a character! Reminded me of the time I worked in 300. And what an amazing job @prorenfx did with the prosthetics and makeup. It took 9 hours – on chairs that weren’t so confortable – to get to this incredible result. All this transformation took so much effort, but it was all worth it. It was a lot of fun, and a great honor as well. #Netflix @netflixfilm @netflixbrasil

A post shared by Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) on

OUTRAS NOTÍCIAS