Tempo - Tutiempo.net

São Paulo tem cinema drive-in gratuito até o final de agosto

Reprodução/ Instagram @smculturasp

A cidade de São Paulo terá um cinema drive-in gratuito nos finais de semana até o dia 23 de agosto. O projeto Drive-In Paradiso vai funcionar no estacionamento da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), ao lado do Parque Ibirapuera, exibindo somente filmes brasileiros.

No estacionamento, não serão aceitas bicicletas ou motos para assistir aos filmes. O número de frequentadores será limitado a quatro pessoas por carro, com capacidade de 100 carros por sessão. As inscrições podem ser feitas através da plataforma Sympla, digitando o nome dos filmes exibidos.

Neste sábado, o cinema vai exibir, a partir das 18h, “Turma da Mônica: Laços”, “Pacarrete” (20h30) e “A Hora da Estrela” (23h). A partir do mesmo horário, no domingo, o público poderá assistir “As Aventuras do Avião Vermelho” (18h), “Gonzaga – de pai para filho” (20h30) e “Minha mãe é uma peça” (23h)

O Drive-In tem curadoria de Marina Person, com filmes que vão do drama à comédia. O projeto também busca fortalecer o mercado audiovisual, um dos mais afetados pela pandemia, e divertir a população durante a quarentena.

R7

OUTRAS NOTÍCIAS