Taron Egerton pode interpretar Elton John em cinebiografia

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Tom Hardy havia sido confirmado para o papel do músico em 2013, mas não seguiu na melodia.

Após ganhar destaque como Eggsy em Kingsman – Serviço Secreto, Taron Egerton agora está em negociações para interpretar ninguém menos que Elton John na cinebiografia Rocketman. O longa vem sendo realizado há algum tempo e Tom Hardy havia sido confirmado para viver o músico em 2013, mas o ator admitiu que tem dificuldades em seguir uma melodia, segundo o Daily Mail. Enquanto isso, Egerton demonstrou ter talento vocal ao dublar Johny, gorila aspirante a músico da animação Sing – Quem Canta Seus Males Espanta.

Outra novidade do filme, que traz o próprio Elton John como produtor e compositor, é a mudança de direção. Rocketman inicialmente seria comandado pelo novato Michael Gracey (O Rei do Show), mas o cargo foi transferido para Dexter Fletcher – que já trabalhou com Egerton na comédia Voando Alto (2016). Além do músico britânico, a produção do longa também está nas mãos de Matthew Vaughn – diretor de Kingsman e da sequência Kingsman: O Círculo Dourado.

Curiosamente, nem Hardy ou Egerton eram a primeira opção do cantor para interpretá-lo em sua cinebiografia. Em 2012, ele declarou que gostaria que Justin Timberlake fosse o escolhido para o papel, graças ao trabalho do cantor e ator no clipe de “Rocket Man”.

A cinebiografia do premiado músico vai acompanhar sua carreira desde a juventude, quando estava prestes a sair da Royal Academy of Music, respeitado instituto de música de Londres. Em seguida, mostra como iniciou a sua parceria com o letrista Bernie Taupin, principal colaborador de John, com quem criou músicas como “Bennie and The Jets”, “Candle in The Wind” e “Rocket Man”.

Ainda sem previsão de lançamento, Rocketmnan deve ter as filmagens iniciadas no final deste ano, segundo o Daily Mail. Enquanto isso, Egerton volta a interpretar o espião Eggsy em Kingsman: O Círculo Dourado, que estreia no Brasil dia 28 de setembro.

Felipe Ribeiro

 

OUTRAS NOTÍCIAS