Tempo - Tutiempo.net

TEM ALGUÉM NA SUA CASA: SAIBA TUDO SOBRE O NOVO FILME DE TERROR DA NETFLLX

Divulgação

Tem Alguém Na Sua Casa é o mais novo filme de terror da Netflix, empresa que parece que está se empenhando para trazer o subgênero do slasher de volta para a moda. E está conseguindo, já que boa parte das produções do tipo, tipo a trilogia Rua do Medo, tem conseguido um bom sucesso na plataforma.

O filme dirigido por Patrick Brice conta com dois produtores de peso e que entendem perfeitamente o gênero onde estão metidos: Shawn Levy é o responsável, entre outras coisas, por Stranger Things; por outro lado, temos James Wan, que tem feito muitos filmes do tipo como Invocação do Mal ou o mais recente Maligno. O roteiro é escrito por Henry Gayden baseado no livro de Stephanie Perkins, e tem algumas surpresas que são muito bem vindas aos longas-metragens desse tipo.

Antes, a história: em uma pequena cidade no Nebraska, nos Estados Unidos, um assassino está à solta. Na cena de abertura vemos o popular jogador de futebol americano do colégio da cidade sendo morto assim que é confrontado com um segredo que ele julgava estar bem guardado. O assassinato agita a cidade, mas o assassino não para: ele está decidido a acabar com todas as pessoas cheias de pecados escondidos no lugar, mas não sem antes fazer com que elas sejam lembradas das coisas ruins que fizeram.

O assassino também usa um artifício para não ser reconhecido: ele usa uma máscara feita em 3D com o rosto da próxima vítima. No meio desse turbilhão de situações está Makani, interpretada por Sydney Park, que recentemente chegou do Havaí para essa pequena cidade, e se vê envolvida no mistério e tenta impedir que seus amigos sejam mortos pelo serial killer.

O filme já está disponível na Netflix.

Cenapop

OUTRAS NOTÍCIAS