Tempo - Tutiempo.net

The Walking Dead

Siddiq e Alden vão ganhar mais espaço de tela na próxima temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead vai contar com uma participação maior de Siddiq e Alden. Os atores Avi Nash e Callan McAuliffe foram promovidos para o elenco regular e terão mais tempo de tela no próximo ano da produção. A informação é do The Hollywood Reporter.

Siddiq foi apresentado na estreia da 8ª temporada quando encontrou com Rick (Andrew Lincoln) e Carl (Chandler Riggs). Depois de Rick o espantar para longe, Carl reencontra Siddiq e o ajuda a matar alguns zumbis — mas é mordido no processo. Siddiq é um personagem importante nos quadrinhos de Robert Kirkman, mas sua história foi modificada para a série da AMC, na qual ele é um médico.

Enquanto isso, McAuliffe interpreta Alden, um ex-membro dos Salvadores de Negan (Jeffrey Dean Morgan) que se rendeu à comunidade de Hilltop de Maggie (Lauren Cohan) e foi mantido como prisioneiro. Desde então, ele trabalhou duro para provar que nunca esteve realmente do lado dos Salvadores. Embora não haja nenhum personagem nos quadrinhos chamado Alden, é muito provável que ele seja uma versão modificada de Dante, um eventual interesse amoroso de Maggie.

 

Vitória Pratini

 

OUTRAS NOTÍCIAS