Tempo - Tutiempo.net

Tom Cruise afirma que voltará para as filmagens de Missão Impossível 6 “em algumas semanas”

O ator disse que a recuperação do acidente está indo bem.

Após fraturar o tornozelo durante as gravações de Missão Impossível 6, que devem terminar dois meses depois do previsto, Tom Cruise falou sobre sua recuperação e afirmou que vai voltar para as filmagens “em algumas semanas”. O ator se acidentou em agosto, enquanto realizava uma perigosa cena de ação, pulando entre dois prédios altos.

“Está indo bem [a recuperação] e obrigado pelos desejos e mensagens de melhora. Vou começar a filmar em algumas semanas. Eu estava tipo ‘é melhor começarmos a gravar isso'”, disse Cruise ao programa de TV Extra enquanto promovia Feito na América, que estreou no Brasil no dia 14 de setembro.

A Paramount não revelou em quanto tempo as gravações serão retomadas, mas os primeiros rumores previam que a produção ficaria parada por quatro meses, o que provocaria o adiamento de MI:6. Em seguida, o The Hollywood Reporter divulgou que o hiato nas filmagens seria de apenas oito ou nove semanas. Pela afirmação de Cruise, a última data parece estar mais correta. Se o prazo for realmente este, as gravações devem retomar no meio de outubro.

Dirigido e roteirizado por Christopher McQuarrie, o sexto filme da franquia terá de volta no elenco Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames, Alec Baldwin e Michelle Monaghan. Henry Cavill (O Homem de Aço), Vanessa Kirby (The Crown) e Angela Bassett (American Horror Story) são as novas adições da trama. Com previsão de chegar aos cinemas dos EUA dia 27 de julho de 2018, Missão Impossível 6 não terá sua data de estreia adiada apesar do hiato nas filmagens, segundo a Paramount.

Felipe Ribeiro

OUTRAS NOTÍCIAS