Tempo - Tutiempo.net

Tyler James William brinca com perseguição dos fãs brasileiros

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris convida os 'trolladores' do Brasil a praticar seu gosto pela repetição bebendo refrigerante na rede de fast-food.

O McDonald’s mostrou que tá ligado nos virais de Internet na campanha de um novo produto: o refil de refrigerante. Eles apelaram ao ator Tyler James Williams, da série Todo Mundo Odeia o Chris, para convidar o público brasileiro a esse outro tipo de repetição. Sacou a ligação? Eu explico.

A série baseada na vida do comediante Chris Rock, produzida entre 2006 e 2009, é um sucesso no Brasil. Por seu teor cômico exagerado, quase nonsense, por seus personagens caricatos e hilários, e por suas frases de efeito — e são elas que os fãs brasileiros repetem à exaustão nas fotos no Instagram de Tyler James Williams.

“Não importa a parada que eu poste, vocês estão sempre lá comentando as mesmas coisas de novo, e de novo… e de novo, e de novo…”, diz o ator, pegando este gancho para convocar os brasileiros a repetir seus refrigerantes e sanduíches prediletos no McDonald’s — e assim se ocupando de modo a não perturbá-lo mais.

Porém, o comercial termina com Tyler James Williams chegando, mais uma vez, à conclusão de que a internet brasileira não tem mesmo limites; e cedendo, com bom humor, ao assédio dos fãs.  Confira:

 Rodrigo Torres

OUTRAS NOTÍCIAS