Tempo - Tutiempo.net

Venom chegam aos cinemas

Cena de 'Venom' — Foto: Divulgação

“Venom”, o destaque entre as estreias da semana, é para quem estava com saudades de ver o universo dos super-heróis no cinema, Dessa vez, porém, a estrela não é um herói, mas um vilão – inimigo do Homem-Aranha.

A trama dedicada ao inimigo do Homem-Aranha mostra como Eddie Brock (Tom Hardy) passa a ser o hospedeiro do simbionte alienígena Venom.
Como jornalista, Eddie vem tentando derrubar o fundador da Fundação Vida, Carlton Drake (Riz Ahmed) – e essa obsessão acabou com a sua carreira e o seu relacionamento com a namorada, Anne Weying (Michelle Williams).

Ao investigar um dos experimentos de Drake, ele tem seu corpo fundido ao do alienígena Venom. De uma hora para outra, passa a ter superpoderes incríveis, assim como a oportunidade de fazer tudo o que quiser.

Perturbado, sinistro, imprevisível e movido pela raiva, Venom obriga Eddie a se esforçar para controlar habilidades perigosas, mas que ele também acha poderosas e extasiantes. Como Eddie e Venom precisam um do outro para conseguir o que querem, eles se tornam cada vez mais interligados.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS