Tempo - Tutiempo.net

7ª Feira Cultural Bairro dos Capuchinhos acontece neste final de semana

Feira de Cultura

Com a presença garantida de vários artistas de Feira de Santana e região, será realizada neste final de semana (sábado e domingo) a 7ª Feira Cultural Bairro dos Capuchinhos.

O evento é aberto gratuitamente ao público durante todo o dia.

Vários estandes com exposição de trabalhos artísticos e artesanais serão montados na avenida Santo Antônio, na área externa do Restaurante Casa do Sertão.

Dentre os artistas que já confirmaram suas presenças estão: Luiz Natividade, K.Maia, Seu Zito, Charles e KBça (grafite), Dona Analia (artesanato com tecido), Grupo de Tracupá (artesanato em couro), e Roberval Barreto (com o espetáculo Pabulagem).

A programação também contará com coroação de rei e rainha mirins, e exposição de pinturas infantis com o tema “Minha Família é Uma Obra de Arte”.

De acordo com o organizador do evento, Getúlio Andrade, o objetivo é proporcionar as famílias do bairro Capuchinhos e de outras localidades de Feira de Santana o contato mais próximo com artistas da cidade e da região.

“É a oportunidade dessas pessoas conhecerem de perto o trabalho e o processo de criação de artesãos, pintores, grafiteiros, escultores e atores de Feira de Santana e cidades próximas”.

O evento está sendo realizado pelo sétimo ano consecutivo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Secretaria de Comunicação Social.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS