Tempo - Tutiempo.net

Abertas inscrições para Rei Momo e Rainha da Micareta

A inscrição para os concursos de Rei Momo e Rainha da Micareta de Feira de Santana estão abertas e serão encerradas no dia 20 deste mês. Através de decreto do prefeito José Ronaldo de Carvalho que estabeleceu prazos e critérios para participação no evento de forma a planejar os festejos.

A escolha do rei e da rainha da festa será no dia 25 de março. Neste ano, o público vai participar da eleição, explica o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, votando pela Internet nos candidatos das suas preferências.
Definidos candidatos e candidatas, suas fotografias serão postadas em um site específico, que está sendo criado, que trata da Micareta. Cada computador vai poder ser usado para votar apenas uma vez. Os IPs, que é a identidade do computador, serão automaticamente bloqueados para nova votação.

Apenas poderão se candidatar quem reside em Feira de Santana há mais de dois anos, ter a partir de 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

No caso dos candidatos a Rei Momo, o peso mínimo exigido é de 80 quilos. Todos deverão autorizar, por parte da Prefeitura, o uso das suas imagens. A inscrição poderá ser feitas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, na rua Domingos Barbosa de Araújo, 1.071, Ponto Central, telefone 3623.8734.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS