Anitta ganha prêmio nos Estados Unidos

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Anitta ganha prêmio de destaque em redes sociais nos Estados Unidos

Anitta ganhou o prêmio de destaque em redes sociais no iHeart Radio Music Awards, que foi realizado neste domingo, 11, nos Estados Unidos. Com os vencedores escolhidos por voto popular, a cantora brasileira superou outras nove personalidades e cantores que também concorriam pela estatueta na categoria que elege quem mais se destacou nas redes sociais no último ano.

“Olá, galera, aqui é a Anitta. Estou tão feliz de saber que acabei de ganhar o prêmio de Estrela das Redes Sociais no iHeart Radio Awards. É uma honra! Muito obrigada para todos os fãs que votaram e desculpem por eu não poder estar aí, já que estou fazendo um show no Brasil. Mas vejo vocês em breve. Beijos e obrigada”, disse a cantora em vídeo agradecendo o prêmio. Ela não pôde comparecer porque estava fazendo show em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Essa foi a primeira vez que Anitta ganhou um prêmio nos Estados Unidos. No mesmo evento, Ed Sheeran foi o grande vencedor da noite tendo sido escolhido o vencedor das categorias de cantor do ano, música do ano (“Shape of You”) e álbum pop do ano (“Divide”). Taylor Swift, Niall Horan, Metallica, Maroon 5, Harry Styles e Bruno Mars também levaram prêmios na noite.

 

JB

OUTRAS NOTÍCIAS