Tempo - Tutiempo.net

Antônio Carlos Daltro Coelho presidente da Funtitec comemora aprovação das contas, gestão 2019 aNTONIO cARLOS dALTRO cOELHO

Antonio Carlos Daltro Coelho, presidente da Funtitec

Em sessão virtual realizada pelo Tribunal de Contas da Bahia (TCM), no última dia 25, foi aprovada as contas do exercício financeiro de 2019 da Funtitec – Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura  Egberto Tavares Costa, gestão Antonio Carlos Dalto Coelho.

O Diretor-Presidente da FUNTITEC, Antônio Carlos Daltro Coelho, comemorou a aprovação das contas. Fato que representa uma boa administração e a lisura na aplicação correta do erário público.

“Agradeço, principalmente o empenho de toda a diretoria da instituição. Nos últimos sete anos,  a diretoria do Departamento Administrativo Financeiro teve a participação e a contribuição de pessoas extremamente competentes: tivemos a contabilista Daiana Barreto da Silva; a atual Chefe de Gabinete Aline Santos Miranda, que esteve à frente do setor até a nomeação de Elimar Luiz de Oliveira Júnior; do professor Daniel de Jesus Pereira; e a atual Diretora Sara Galvão da Silva Portugal”, pondera o diretor Antônio Carlos.

Ele também reitera sua gratidão a toda equipe de trabalho por mais um ano de dedicação e desempenho nas ações da Fundação. O que resultou na aprovação de todos os setores da sociedade feirense.

Conhecido de forma carinhosa como “Coelhinho”, o presidente da Funtitec esmera competência  na administração da Fundação em ações de resgate da cultura em Feira de Santana, merecendo o reconhecimento de toda sociedade feirense.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS