Tempo - Tutiempo.net

Backstreet Boys desembarcam no Brasil para uma série de shows em março de 2020, diz site

Backstreet Boys planejam uma turnê com algumas datas em março do ano que vem no Brasil - AFP

Os fãs da boyband norte-americana Backstreet Boys já podem começar a comemorar e juntar dinheiro. Tudo isso porque, rodando o mundo com a turnê mundial do último álbum, o DNA (2019), parece que a banda irá desembarcar no Brasil em breve.

De acordo com informações divulgadas no site do jornal Destak, a boyband teria acertado uma série de datas para tocar no Brasil em março do ano que vem. Além disso, como as datas e os locais ainda estão em aberto, existe há possibilidade da turnê ser estendida até o mês de abril.

A vinda do Backstreet Boys já era esperada porque, na semana passada, Kevin Richardson, um dos integrantes, já havia avisado os fãs brasileiros, nas redes sociais, que poderiam esperar o grupo.

“DNA” é o primeiro álbum do retorno de Backstreet Boys, depois da longa pausa de seis anos em que o grupo pop norte-americano também ficou fora dos palcos. Este novo trabalho tem faixas como “No Place”, “New Love”, “Passionate” e “Chateau”, que foram incluídas no set list que eles têm cantado nos shows, alternadas com antigos hits.

FolhaPress SNG

OUTRAS NOTÍCIAS