Tempo - Tutiempo.net

Balé do Teatro Castro Alves é uma das atrações do Natal Encantado

 

A programação do Natal Encantado 2013 será iniciada nesta terça-feira (10) em Feira de Santana. Serão mais de cem horas de espetáculos na cidade no período de 10 a 23 de dezembro. A partir das 16h acontece a apresentação do Coral do IRDEB (Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia) no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria.

Logo depois será a vez da apresentação do Auto de Natal do CUCA (Centro Universitário Cultura e Arte/UEFS). Às 19h, na Praça Monsenhor Renato Galvão (conhecida como Praça da Matriz) está prevista a apresentação do Balé do Teatro Castro Alves, com o espetáculo “A Quem Possa Interessar”. Em seguida será a vez da apresentação do grupo Badi Assad, de São Paulo-SP.

Durante este mês, Feira de Santana receberá dezenas de filarmônicas, orquestras, grupos de balé oriundos de várias cidades da Bahia e do Brasil. Serão 120 atrações em sete espaços diferentes: Praça da Matriz, Igreja dos Remédios, Espaço Cultural Marcus Moraes, Estacionamento da Prefeitura e Paço Municipal, Praça João Pedreira e Praça de Alimentação
O projeto conta com a parceria do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e Fundação Cultural do Estado, Governo do Estado de Sergipe, Centro Universitário Cultura e Arte (CUCA) da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e SESC Feira de Santana. A programação completa está disponível no site: www.natalencantado2013.com.br .

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS